20 de abril de 2017 09:48

Palocci é interrogado em ação da Lava Jato

Ex-ministro está preso desde setembro de 2016 e já teve bens bloqueados

Por Redação

O ex-ministro Antonio Palocci será interrogado nesta quinta-feira (20) pelo juiz Sérgio Moro. Ele irá prestar depoimento como parte de uma ação penal da Operação Lava Jato que investiga possível repasse de propina da empreiteira Odebrecht ao político. Moro também deve ouvir o ex-assessor de Palocci, Branislav Kontic.

O ex-ministro pode ser um dos próximos nomes a fechar acordo de delação premiada. Segundo o Jornal O Globo, o político avalia relatar os casos de corrupção que cometeu e que chegaram ao seu conhecimento durante o período em que fez parte do governo federal.

Palocci está preso desde setembro de 2016 e já teve bens bloqueados em um total de R$ 128 milhões. Na terça (18), por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça decidiu manter sua detenção.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*