13 de setembro de 2011 12:19

Passado susto, Dilma mantém agenda

M

Por Edvaldo Júnior

Nesta terça-feira (13/9), a presidente Dilma Rousseff optou por manter sua agenda de compromissos depois de confirmado o quadro de melhora de sua mãe, Dona Dilma Jane Rousseff de 88 anos.

Veja mais: Mãe da presidente Dilma Rousseff passou mal

Ontem ela teria apresentado um quadro de insuficiência respiratória e fez com que Dilma transferisse sua agenda de compromissos para o Palácio da Alvorada, sua residência oficial.

O mal estar da mãe da presidente foi atribuído à forte seca em Brasília, onde reside com a filha. Ainda segundo a assessoria, ela vinha reclamando de tosse nos últimos dias, e foi levada a um hospital de Brasília.

Compromissos em São Paulo

Dilma cumpre agenda hoje nas cidades de Araçatuba (SP) e São Paulo.

Em Araçatuba, ela participa da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Estaleiro Rio Tietê, no Parque Portuário de Araçatuba.

Em SP, participa da solenidade de assinatura do termo aditivo ao convênio de apoio financeiro para a construção do Rodoanel de São Paulo – Trecho Norte, no Palácio dos Bandeirantes.

O retorno para Brasília está previsto para as 18h.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*