06 de abril de 2017 08:17

Pezão presta depoimento como testemunha

O governador do Rio será ouvido pelo juiz federal Sérgio Moro

Por Redação

O governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (PMDB) vai prestar depoimento, por videoconferência, nesta quinta-feira (6), como testemunha em um dos processos da Operação Lava Jato.

Pezão foi arrolado pela defesa do ex-governador fluminense, Sérgio Cabral, que está preso, acusado de receber propina da construtora Andrade Gutierrez.

Ele será ouvido pelo juiz federal Sérgio Moro, que julga as ações penais da Operação Lava Jato. O magistrado também deverá ouvir o depoimento de Ricardo Zaratine, que foi arrolado pela defesa de Carlos Miranda, sócio do ex-governador Sérgio Cabral.

Além de Cabral e Miranda, o processo tem outros cinco réus. Entre eles, está a mulher do ex-governador, Adriana Ancelmo, e o ex-secretário Wilson Carlos, que trabalhou no governo fluminense na gestão de Cabral. Por parte da Andrade Gutierrez, são réus os ex-executivos da empresa Rogério Nora de Sá e Clóvis Primo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*