03 de julho de 2017 08:47

PF cumpre mandados contra cúpula do transporte

Os agentes cumprem 9 mandados, sendo 8 deles de prisão

Por Redação

A Polícia Federal cumpre nesta segunda-feira (3) mandados expedidos em mais uma etapa da Operação Lava Jato, no Rio de Janeiro, Santa Satarina e Paraná.

Os agentes têm como alvo nomes ligados ao transporte rodoviário. No total, os membros da PF cumprem 9 mandados, sendo 8 deles de prisão. Além da capital, as cidades de São Gonçalo e Paraíba do Sul também têm ações da PF, assim como municípios de Santa Catarina e do Paraná.

Um dos alvos é o de Rogério Onofre, ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro) e ex-prefeito de Paraíba do Sul. Outro alvo seria o presidente da Fetranspor (Federação das Empressa de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro), Lélis Marcos Teixeira.

Investigações apontam para um suposto pagamento de mais de R$ 200 milhões em propina a diversos políticos e a funcionários de departamentos públicos ligados ao transporte.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*