11 de setembro de 2017 08:28

PF realiza buscas nas residências de Miller, Joesley e Saud

Executivos da J&F se entregaram à polícia nesse domingo

Por Redação

A Polícia Federal (PF) realiza nesta segunda-feira (11) uma operação de buscas no apartamento do ex-procurador da República, Marcello Miller, no Rio de Janeiro. Os agentes saíram do local com dois malotes de documentos em mãos.

Em São Paulo, a PF também saiu às ruas no início da manhã para cumprir mandados nas residências do empresário Joesley Batista e do executivo Ricardo Saud. A sede da J&F e a casa do executivo Francisco Assis e Silva também são alvo da ação.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou pedido de prisão do ex-procurador na sexta-feira (8). O pedido foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, nesse domingo (10).

O ex-procurador é suspeito de ter agido ilegalmente a favor da J&F durante o processo de colaboração premiada.

Joesley Batista e o ex-executivo da J&F Ricardo Saud foram presos ontem e devem ser transferidos de São Paulo para Brasília nesta segunda-feira (11).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*