28 de dezembro de 2016 11:26

PF suspeita de dono de gráfica da chapa Dilma-Temer

Três gráficas foram alvos de investigação nessa terça

Por Redação

Três gráficas contratadas para prestação de serviços à chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB), na campanha eleitoral de 2014, foram alvos nessa terça-feira (27) da força-tarefa criada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que fez buscas em endereços de 20 pessoas e empresas.

Segundo o jornal O Globo, em um dos endereços, os agentes encontraram indícios de que o suposto dono de uma das gráficas pode ser um laranja e seu nome teria sido usado indevidamente para encobrir transações.

O suposto empresário, responsável pela movimentação de altas somas, não soube responder às perguntas dos investigadores.

A força-tarefa atuou nas gráficas Focal Confecção e Comunicação, Rede Seg e VTPB Serviços Gráficos, além de empresas subcontratadas por elas ao longo da campanha.

O endereço registrado como sede da Rede Seg Gráfica e Editora é uma sala comercial na periferia de São Paulo. Já a Focal Confecção funciona em um galpão em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*