03 de maio de 2017 08:47

Previdência: Comissão deve votar parecer hoje

Deputados encerraram a discussão do relatório na madrugada

Por Redação

A comissão especial da reforma da Previdência (PEC 287/16) encerrou na madrugada desta quarta-feira (3) a discussão do relatório do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). A votação do texto deve ocorrer às 10h30.

Alguns deputados da oposição ressaltaram nessa terça-feira (2) a importância das manifestações da última sexta-feira, quando vários setores entraram em greve por serem contra as reformas trabalhista e da Previdência.

Segundo o deputado Mauro Pereira (PMDB-RS), o principal objetivo do governo é fazer com que a Previdência fique “forte” para assegurar os pagamentos no futuro. “Nós estamos num trabalho de salvação nacional. O que nós estamos propor que todos nós possamos contribuir um pouco para salvar a Previdência”, disse.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*