04 de dezembro de 2016 12:57

Protesto contra corrupção reúne milhares

Manifestação é em defesa da Operação Lava Jato

Por Redação
(Foto:Reprodução/Facebook Vem Pra Rua)
(Foto:Reprodução/Facebook Vem Pra Rua)

Milhares de brasileiros protestam neste domingo (4) em defesa da Operação Lava Jato e contra o pacote de medidas anticorrupção. O ato, organizado pelas redes sociais, acontece em cerca de 200 cidades, entre elas Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

No Rio, os manifestantes se concentraram às 10h, próximo ao posto 5, vestidos de verde e amarelo. Eles gritam “Fora, Renan”, em protesto contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e contra as mudanças feitas no pacote anticorrupção, aprovado com modificações pela Câmara na madrugada do dia 30 de novembro.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, na Esplanada dos Ministérios até as 11h15 entre 4 e 5 mil pessoas participavam pacificamente do protesto.

Entre os movimentos que convocaram os protestos, estão o Vem pra Rua e o Avança Brasil.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*