23 de abril de 2014 11:24

PSDB lança pré-candidatura de Aécio Neves

O ensaio da campanha foi importante para o mineiro se firmar como o nome dos tucanos

Por Leonardo Simões

A diretoria executiva do PSDB se reuniu para lançar a pré-candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG). O ensaio da campanha foi importante para o mineiro se firmar como o nome dos tucanos.

Apoiam a candidatura 27 diretórios estaduais. O que é raro. O PSDB é famoso pela desunião, tão evidente nas últimas duas campanhas presidenciais.

Segundo Aécio, dessa vez será diferente. “É um momento de unidade do PSDB, sacramentada por essa manifestação unânime dos meus companheiros”, disse.

Nem todo mundo concorda. O ex-governador José Serra ainda torce o nariz para a candidatura, mas sua insatisfação perdeu força à medida que Aécio ficou mais próximo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Inclusive, para matar de vez a rusga do diretório paulista, Aécio marcou para 04 de junho a convenção que formalizará a candidatura presidencial do partido, em São Paulo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*