03 de outubro de 2017 14:26

Temer classifica 2ª denúncia de “inepta e sem sentido”

Encontros com parlamentares têm como objetivo tentar impedir o avanço da ação

Por Redação

O presidente Michel Temer classificou, por meio do Twitter, a segunda denúncia contra ele de “inepta” nesta terça-feira (3). Os encontros com os parlamentares, no Palácio do Planalto, têm como objetivo tentar impedir o avanço da ação na Câmara.

“Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o País”, escreveu, acrescentando que a ação foi proposta por “pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições”.

Citando as reuniões com os deputados, o peemedebista disse que essa “é uma rotina” que sempre manteve. Às vésperas da primeira denúncia, que foi barrada pelos parlamentares, Temer usou a mesma estratégia e intensificou os encontros com os deputados.

Denunciado por Rodrigo Janot, à época à frente da Procuradoria-Geral da República, o peemedebista agora é acusado de obstrução de Justiça e organização criminosa.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*