06 de outubro de 2016 10:57

Temer diz que não ‘leva em conta’ pesquisas de aprovação

Ibope mostrou que 39% dos brasileiros reprovam o governo

Por Redação

O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (6) que não leva em conta resultados de pesquisas sobre a aprovação do governo. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele foi questionado sobre o levantamento do Ibope, que apontou uma aprovação de 14% dos brasileiros. Outros 39% das pessoas disseram reprovar Temer.

“Para mim, com toda franqueza, eu não levo em conta. Respeito, mas não levo em conta. Se chegar ao final do govenro com 5% de aprovação e os 12 milhões de desempregados tiverem empregados, me dou por saitisfeito. Eu quero ter o apoio dos que agora estão desempregados”, afirmou.

Temer voltou a afirmar que não será candidato em 2018. “Governar o Brasil é honroso, mas dá muito trabalho. Tendo chegado à presidência, não vejo razão para pensar em reeleição”, completou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*