29 de agosto de 2017 14:31

Temer diz que tem gente que ‘quer parar o Brasil’

Para presidente, desejo de algumas pessoas de paralisar o país ‘não tem limites

Por Redação

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (29) que “tem gente que quer parar o Brasil”. Ele não cita nomes na gravação, mas ressalta que o desejo de algumas pessoas de paralisar o país “não tem limites”.

“Sabemos que tem gente que quer parar o Brasil, e esse desejo não tem limites. Quer colocar obstáculos ao nosso trabalho, semear a desordem nas instituições, mas tenho a força necessária para resistir”, disse.

A gravação foi divulgada logo após o presidente embarcar para a China, onde vai fazer uma visita de estado e participar de reunião dos Brics.

Em junho, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusou Temer de corrupção passiva, com base nas delações dos donos e executivos da J&F, grupo que controla o frigorífico JBS.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*