30 de maio de 2016 16:54

Temer mantém Silveira no Ministério da Transparência

O peemedebista deverá aguardar a repercussão do caso

Por Redação

O presidente interino Michel Temer decidiu nesta segunda-feira (30) manter, “por enquanto”, Fabiano Silveira à frente do Ministério da Transparência, a antiga Controladoria-Geral da União (CGU). O peemedebista deverá aguardar a repercussão do caso antes de tomar uma decisão definitiva.

Fabiano Silveira esteve com o presidente em exercício nesse domingo (29), no Palácio do Jaburu, para explicar o teor de sua conversa com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na qual criticou a condução da Operação Lava Jato pela Procuradoria Geral da República (PGR).

No encontro, o peemedebista avaliou que o caso de Fabiano Silveira é “menos grave” que o do senador Romero Jucá (PMDB-RR), flagrado em gravações de Sérgio Machado sugerindo um “pacto” para barrar a Operação Lava Jato. Em razão da repercussão negativa, Jucá teve de deixar o comando do Ministério do Planejamento.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*