05 de abril de 2016 14:12

Temer se licencia da presidência do PMDB

Senador Romero Jucá (RR) irá assumir o comando da sigla

Por Redação

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) se licenciou nesta terça-feira (5) da presidência nacional do PMDB,informou a assessoria do partido. Com a decisão, o senador Romero Jucá (RR) irá assumir o comando da legenda. Anúncio ocorre uma semana após a saída do PMDB da base do governo da presidente Dilma Rousseff.

Segundo a assessoria, Temer avalia que Jucá terá “melhores condições” de responder aos “ataques” que a sigla tem sofrido nos últimos dias.

“Isso retira o presidente Michel Temer da tentativa de alguns setores de trazê-lo para uma briga de rua, para um desgaste, para um debate inócuo e muitas vezes irresponsável. O presidente Michel Temer não vai participar desse jogo. Mas, ao mesmo tempo, o PMDB dará as respostas necessárias, com a clareza necessária e com a firmeza necessária pra qualquer tipo de provocação”, disse Romero Jucá.

O vice-presidente tem sido alvo de críticas por parte de petistas. Recentemnete, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em evento que Temer tem de “aprender” sobre eleições.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*