20 de março de 2017 08:07

Temer vai a churrascaria com embaixadores

Objetivo era “divulgar a tranquilidade em relação ao consumo da carne brasileira”

Por Redação

Após a Polícia Federal deflagrar a Operação Carne Fraca, para investigar irregularidades envolvendo frigoríficos, o presidente Michel Temer jantou em uma churrascaria na noite desse domingo (19), em Brasília.

Foto: reprodução/Twitter
Foto: reprodução/Twitter

Temer convidou ministros e embaixadores de países que compram a carne exportada pelo Brasil e afirmou que o objetivo era convencer os representantes a “advogar junto a seus países no sentido de divulgar a tranquilidade em relação ao consumo da carne brasileira”.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, “todas as carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento, inclusive, apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto”, dizia o texto.

Temer também compartilhou foto do encontro em seu perfil no Twitter. “Final do dia em churrascaria de Brasília com os embaixadores dos maiores países importadores de carne brasileira”, escreveu.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*