28 de maio de 2017 15:37

Torquato Jardim é o novo ministro da Justiça

O titular da pasta, Osmar Serraglio, volta para a Câmara

Por Redação

O presidente Michel Temer anunciou neste domingo (28) que o ministro da Transparência, Torquato Jardim, irá assumir o comando do Ministério da Justiça. O titular da pasta desde março era Osmar Serraglio, que agora volta a ocupar a cadeira de deputado federal na Câmara.

Em nota, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informa que “o presidente da República decidiu, na tarde de hoje, nomear para o Ministério da Justiça e Segurança Pública o Professor Torquato Jardim. Ao anunciar o nome do novo Ministro, o Presidente Michel Temer agradece o empenho e o trabalho realizado pelo Deputado Osmar Serraglio à frente do Ministério, com cuja colaboração tenciona contar a partir de agora em outras atividades em favor do Brasil”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*