12 de maio de 2014 13:55

A Argentina muito além de Buenos Aires

São destinos diferentes como a Patagônia, Mendoza e Bariloche

Por Edvaldo Júnior

A Argentina tem sido um dos países mais procurados pelos turistas brasileiros nos últimos anos. De norte a sul, o país vizinho oferece paisagens incríveis, muita cultura e uma série de pontos turísticos. A empresa de intercambio e turismo jovem do Brasil CI desenhou nove roteiros para todos os gostos, feitos para quem quer explorar o destino a fundo e conhecer pessoas do mundo todo nos melhores hostels do país.

São roteiros que vão desde o clássico, com visitas a Buenos Aires, Mendoza e Bariloche, até um circuito completo pela Patagônia, passando pela Rota 40, a mais longa rodovia nacional. Inaugurada em 1935, ela une 11 províncias de três regiões distintas do país. São mais de 5.000 Km pela Cordilheira dos Andes, com belas paisagens de treze lagos, dezoito rios e vinte Parques Nacionais, que mostram a interminável fauna da Patagônia. Os amantes da natureza ainda têm a opção de visitar as cataratas de Puerto Iguazu e a herança de povos antigos de Humahuaca, na província de Jujuy.

Todas as opções de pacotes têm transporte de ônibus dentro da Argentina, para apreciar ainda mais as belezas naturais do país. A hospedagem é em hostels – lugar típico de jovens e de quem busca algo mais de uma viagem, proporcionando um intercâmbio cultural único, já que mochileiros do mundo todo estão por lá.

Os pacotes vão de 8 a 21 noites e oferecem a possibilidade de passar por mais de 8 cidades da Argentina, além de Santiago, a capital chilena, e de prolongar a experiência indo até o Peru, que reserva encantos para os amantes da natureza e da vida zen. Os roteiros saem a partir de 744 dólares, podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros e a passagem aérea também pode ser adquirida na CI, com valor a partir de 179 dólares.

As opções da CI incluem hospedagem em todo o roteiro, transfers, assistência de viagem, CI Travel Money, chip telefônico CI, passeios e uma exclusiva mochila de 60 litros para 14 noites ou mais de estada. Os viajantes que quiserem combinar a viagem com um curso de idioma na Argentina também têm essa oportunidade. É a melhor chance de conhecer gente do mundo inteiro e descobrir os destinos inesquecíveis da Argentina.

Para mais informações sobre todos os pacotes ou reservas: (11) 2110-7460 ou no site da CI.

Fonte: Mapa Assessoria de Comunicação

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*