09 de maio de 2014 06:05

Cia aérea lança passaporte com direito a dez trechos para viagens em junho e julho

Compra somente pode ser feita com 100 mil pontos do programa de vantagens da Azul; período para aquisição é até 31 de maio

Por Edvaldo Júnior

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança o Passaporte TudoAzul para quem deseja viajar nos meses de junho e julho. Até 31 de maio, quem investir 100 mil pontos do programa de vantagens da companhia terá direito a dez trechos para qualquer um dos 100 destinos servidos pela Azul. Os voos devem ser realizados de 1º de junho a 31 de julho – o período também abrange o campeonato mundial de futebol no Brasil.

“A grande vantagem do passaporte é que o Cliente pode viajar para qualquer destino operado pela companhia sem qualquer custo ou aporte de pontos adicionais. Basta ter os 100 mil pontos. Além disso, estamos oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja acompanhar de perto os jogos do campeonato. Vamos ligar com mais facilidade as pessoas de Norte a Sul do Brasil com os 100 destinos que servimos, sempre a bordo de nossas modernas aeronaves”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

O Passaporte TudoAzul pode ser adquirido pelo callcenter da companhia no (11) 4003-1118 – para regiões metropolitanas – ou 0800 880 1141. Após obtê-lo, o Cliente receberá um código para realizar as reservas. Caso os pontos não sejam suficientes para a compra, é possível transferir o saldo de parceiros bancários do TudoAzul para completar a pontuação. Vale ressaltar que o passaporte somente pode ser adquirido a partir do benefício do TudoAzul.

Fonte: Azul Linhas Aéreas Brasileiras/Assessoria

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*