25 de agosto de 2014 12:44

American Airlines: 2 anos com o voo Manaus-Miami

Companhia aérea celebra o sucesso da rota com os principais parceiros da região

Por Edvaldo Júnior

A American Airlines completou, em junho, o segundo ano de operação do voo de Manaus para Miami, nos Estados Unidos. Para marcar a data, a companhia aérea promove hoje (25) uma festa no restaurante Amazônico, em Manaus, com a presença das principais agências de viagens da cidade e outros parceiros importantes.

“O nosso voo está consolidado no País e tem boa aceitação no mercado americano, que já tem mais conhecimento da região e cada vez mais faz uso desse serviço. Em comparação com 2013, que também foi um excelente ano da rota, o valor do ticket médio e a taxa de ocupação cresceram, cumprindo todas as expectativas da empresa”, explica Dilson Verçosa Jr, diretor regional de Vendas da American Airlines no Brasil.

A viagem entre as cidades é realizada com a aeronave Boeing 737-800, com capacidade para transportar até 150 passageiros, acomodados em duas classes de serviço (Executiva e Econômica). O voo AA964 decola de Manaus às 0h04 e chega a Miami às 5h22*. No retorno, o voo AA961 decola do aeroporto de Miami às 17h19* e pousa em Manaus às 22h44.

* horário local

Fonte: Ascom

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*