18 de agosto de 2014 15:39

ESPM Rio realiza ciclo de palestras em agosto

Ativação, Marketing e Consumo serão os temas abordados nos eventos

Por Edvaldo Júnior

Durante o mês de agosto, a ESPM Rio irá promover o Ciclo de Palestras Pós & MBA com apresentações de professores de Pós-Graduação e MBA da faculdade sobre as ações de marketing da Coca-Cola na Copa do Mundo, sobre Neurociência aplicada ao Marketing e sobre Shopper Marketing. Os eventos serão realizados nos dias 19, 26 e 27, sempre às 19h, no auditório do prédio da ESPM Rio na Rua do Rosário, 111.

Com participação de Marcelo Benzaquem, a palestra “#teve copa – Ativação de marca: Case Coca-Cola” vai mostrar as estratégias utilizadas durante a Copa do Mundo pela equipe de marketing responsável pela conta da empresa. Marcelo vai contar os desafios e as principais ativações feitas pela empresa durante o mundial.

Já os professores Antônio Carlos Morim e Billy Nascimento vão apresentar a palestra “Sympathetic Pricing e a Neurociência aplicada ao Marketing”, onde irão abordar estratégias de precificação e oferta de produtos e serviços, além de mostrar os dilemas e o lado emocional envolvido nas decisões de compras pelo consumidor.

Para fechar o ciclo de palestras, a professora Simone Terra irá tratar do tema “Shopper Marketing”. Durante a sua apresentação, ela irá mostrar a funcionalidade deste modelo que se baseia no mapeamento dos pontos de contato que marcas, serviços e varejo usam para aplicar suas estratégias de marketing para o seu público-alvo.

Inscrições no site.

Serviço:
Ciclo de Palestras Pós & MBA ESPM Rio
19/08 – #tevecopa – Ativação de Marca: case Coca-Cola, com Marcelo Benzaquem;
26/08 – Sympathetic Pricing e a Neurociência aplicada ao Marketing, com Antônio Carlos Morim e Billy Nascimento;
27/08 – As Estratégias de Shopper Marketing, com Simone Terra;
Local: Rua do Rosário, 111 – Centro – Rio de Janeiro
Horário: 19h
Evento Gratuito

Fonte: ESPM Rio

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*