07 de agosto de 2014 11:36

Mercado de Autopeças Online é tema de palestra do Canal da Peça

Palestra “Mercado de Autopeças Online” destaca como funciona o processo de compra do consumidor no mundo virtual

Por Edvaldo Júnior

O Canal da Peça, plataforma online para a venda de componentes automobilísticos criada, em 2012, como solução para o mercado de reposição automotiva atuar na internet, promoverá a palestra “O Mercado de Autopeças Online”, no dia 13 de agosto, das 8h30 às 12h, no Quality Jardins, na Sala Orquídea I, em São Paulo/SP.

“A tendência do mercado de autopeças é crescer com o aumento da frota circulante de veículos, que, atualmente, alcança 40 milhões de unidades. Paralelamente a essa evolução, também as vendas online mostram bons números. No segmento de autopeças, devem crescer 60% ao ano em médio prazo”, afirma Vinicius Dias, um dos fundadores do Canal da Peça, que reúne um catálogo com mais de 360 mil itens cadastrados de 70 fabricantes de autopeças, apresentando informações técnicas e fotos de grande parte dos componentes.

Na ocasião, os palestrantes – Vinicius Dias e Fernando Cimrot, sócios e fundadores do Canal da Peça, apresentarão informações detalhadas sobre o comportamento do consumidor para compra pela internet e também apresentarão ferramenta que otimiza ações de fabricantes para exposição de produtos na internet. Os participantes poderão conferir informações sobre o mercado virtual e obter respostas a diversos questionamentos sobre o tema, entre elas, como manter um catálogo online sempre atualizado, quanto custa investir no comércio eletrônico, qual retorno esperar, como fazer anúncios online, criando, assim, oportunidades imediatas de vendas sem precisar investir e-commerce no site da própria empresa.

Para participar da palestra é preciso confirmar presença pelo telefone (11) 3149-5501 ou pelo e-mail: eventos@canaldapeca.com.br .

Serviço:
Palestra “O Mercado de Autopeças Online”
Data: 13/8
Horário: 8h30 às 12h
Quality Jardins
Al. Campinas, 540
Sala Orquídea I

Fonte: Ascom

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*