30 de julho de 2014 15:43

Novo Korando chega ao Brasil em agosto

Novo modelo é completamente remodelado

Por Edvaldo Júnior

A Districar, representante no Brasil da marca sul-coreana SsangYong desde julho de 2001, vai lançar no mercado brasileiro em agosto o novo Korando, que passou por uma remodelação completa, ganhando novo design externo mais moderno e interior mais agradável, espaçoso e sofisticado.

A versão comercializada no Brasil será equipada com motor a diesel de 2.0 litros, com 175 cv de potência, transmissão automática de seis marchas, tração 4×4 “inteligente” e ar-condicionado digital, entre muitos outros requintes.

O Korando é o modelo mais vendido da SsangYong no mundo todo e vem contribuindo fortemente com as vendas mundiais da marca, que cresceram 6,9% no primeiro semestre de 2014 em relação ao mesm o período do ano passado, atingindo um volume de 74.235 veículos – sendo 33.235 unidades comercializadas no mercado doméstico e 41.000 exportadas para outros países. As concessionárias brasileiras da marca já estão aceitando reservas para o novo modelo.

Fonte: G6

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*