24 de março de 2013 12:10

TAM começa a operar em novo terminal em Nova York

A mudança proporcionará maior conforto aos passageiros, já que o procedimento de despacho de bagagens será realizado no mesmo local do check-in

Por Redação

A TAM Linhas Aéreas mudará de terminal no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, a partir de 1º de abril. A companhia, que atualmente utiliza as instalações do Terminal 4, passará para o Terminal 8. A LAN Airlines, empresa integrante do Grupo LATAM Airlines, já mantém operações neste terminal.

A mudança proporcionará maior conforto aos passageiros, já que o procedimento de despacho de bagagens será realizado no mesmo local do check-in.

A presença da companhia nesse novo terminal resultará em melhores conexões com os voos das empresas que operam nesse espaço, como a LAN e a American Airlines. Conforme anunciado em dezembro do ano passado, a TAM e a American Airlines firmaram acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que ainda está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esse acordo, assim que aprovado, resultará na conexão de importantes cidades, por meio do aumento e diversificação de voos da TAM na América do Norte.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*